Poeta, contista, cronista, romancista, memorialista e diarista. Membro da Academia Piauiense de Letras. Juiz de Direito aposentado.
*AS MATÉRIAS ASSINADAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, E NÃO TRADUZEM OBRIGATORIAMENTE A OPINIÃO DO TITULAR DESTE BLOG.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2021
FLAGRANTES FOTOGRÁFICOS AMAZÔNICOS
Fotos tiradas por João Miguel de Souza Carvalho, meu filho, na região de Eirunepé, município do Amazonas, onde atualmente ele exerce suas funções militares.
Certo que a paisagem ajuda. Mas a mira do rapaz foi certeira, ainda mais que ele fez as fotografias de cima de um barco em movimento. Obrigado por suas amáveis e incentivadoras palavras, caro Irmão Fernando.
É claro que a natureza da região amazônica facilita, porém fico lisonjeado e agradecido com essas palavras que me tocam. Eu vou sempre me aperfeiçoar, me aprimorar, para fazer regitros tão belos quantas estas imagens e comprar, em um futuro próximo,uma máquina fotográfica modelo profissional, para obter resultados melhores que estes. Além de observar as belezas da região,eu as registro, pra ficarem eternamente gravadas na minha mente e em meu coração! Obrigado a todos!
Filho de poeta, poeta é? Essas imagens são a poesia em sua feição mais visível. A exuberância das árvores e o sol incidindo sobre as águas do Igapó, são alimentos benfazejos ao espírito. Um ótimo trabalho, João Miguel! Agora é só colocá-los em molduras e distribuir beleza bela casa toda.
Bom dia, Poeta! Fotos muito bonitas, onde realçam o esplendor da natureza. Abraços. Ben-Hur Sampaio.
ResponderExcluirEm nome do João Miguel agradeço suas amáveis e incentivadoras palavras.
ResponderExcluirAbraço,
Elmar Carvalho
Como diria o erudito: "inexoravelmente belas". Como digo eu: "são retratos de uma belezura indizível!".
ResponderExcluirComo diria o erudito: "inexoravelmente belas". Como digo eu: "De uma belezura indizível!".
ResponderExcluirCerto que a paisagem ajuda. Mas a mira do rapaz foi certeira, ainda mais que ele fez as fotografias de cima de um barco em movimento. Obrigado por suas amáveis e incentivadoras palavras, caro Irmão Fernando.
ResponderExcluirÉ claro que a natureza da região amazônica facilita, porém fico lisonjeado e agradecido com essas palavras que me tocam. Eu vou sempre me aperfeiçoar, me aprimorar, para fazer regitros tão belos quantas estas imagens e comprar, em um futuro próximo,uma máquina fotográfica modelo profissional, para obter resultados melhores que estes. Além de observar as belezas da região,eu as registro, pra ficarem eternamente gravadas na minha mente e em meu coração! Obrigado a todos!
ResponderExcluir*registro
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirFilho de poeta, poeta é? Essas imagens são a poesia em sua feição mais visível. A exuberância das árvores e o sol incidindo sobre as águas do Igapó, são alimentos benfazejos ao espírito. Um ótimo trabalho, João Miguel! Agora é só colocá-los em molduras e distribuir beleza bela casa toda.
ResponderExcluir