quarta-feira, 26 de abril de 2023

Nasci feio mesmo assim

Os Mutantes    Fonte: Google


Nasci feio mesmo assim


Jonas Filho Fontenele de Carvalho 


Nasci feio mesmo assim,

Logo cedo perdi mãe e fiquei errante,

Nordestino, sangue nada fino, resolvi encarar o mundo.

São Paulo logo me encantou, novidades eram tantas.

Trabalhei de um tudo moço, passei por momentos ruins

Chorei, sofri, mas resisti, encarei a luta feito mutante

Tudo aparecia veloz demais, ditadura, drogas, modas, resistência

E eu? Perdido no meio daquilo tudo a me triturar, torturar

Nasci feio mesmo assim.

Meus amigos curtindo Gal, Caetano, Mutantes, Gil

E eu ouvindo sem saber mesmo por que, James Brow e Odair José.

Tempos brutos exigiam respostas duras,

viver era preciso, navegar não.

Sem entender o porquê, o turbilhão passou,

 se foi, não entendi nada.

Hoje, não sei se já maduro, por vezes me pego matutando

pensando nas coisas que vivi, que sofri, que resisti

hoje sorrio um sorriso todo meu, conquistado no ferro e na brasa

e a vida passa despreocupada ao largo de mim

e eu moço? Não sei de nada, só sei que nasci feio mesmo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário