segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

QUERER SEM PODER É COMO MORRER?

 



QUERER SEM PODER É COMO MORRER?

 

Poetas pagam um preço alto por sentirem demais,

E serem eternos apaixonados pela vida, por sorrisos,

Mulheres lindas e inteligentes como um soneto inédito!

Pulsa dentro de mim e quando não cabe pega porre

 

Porre sou eu embriagado nos beijos que não te dei,

No toque quente que me arrepia mais que a ti menina. Meus

 Amigos nessas horas são: Bon Jhovi, Cigarettes After Sex,

Alice In Chains, Nirvana e seus hinos Darks cantando “my girls...”

 

“Mas se quiseres uma aventura em silêncio em também topo”

- Oh poeta, isso é viagem de um coração que só pode amá-las

Em um universo poético como esse: somente como esse poeta!

 

- Poxa poeta, vai morrer de amor ou desamores? Merda, essa porra

Dói pra caralho! - Sim! Sim! Dói, mas já que não posso tê-las aqui, Ao

   Menos em meus poemas, darei amor a todas elas; nobre poeta terapeuta. 

(Marciano Gualberto).

Em 22/01/2007.   

3 comentários: