quarta-feira, 28 de julho de 2021

Surpresas (boas) da literatura

Obras coletivas de que faço parte

Nesta quarta-feira, fui deixar minha bicicleta numa oficina, pois ela estava com o pedal escacholado. Em seguida, fui à Banca do Louro, para deixar uns livros de minha autoria para o Paulo Couto, que se encontra passando uns dias em Coqueiro, e só volta na segunda-feira, quando eu talvez já tenha retornado a Teresina. Em seguida, por WhatsApp, tive a grata surpresa de receber a seguinte postagem do amigo Claucio Ciarlini:

"Foi com muita alegria que ganhei do meu amigo e Poeta Elmar Carvalho mais quatro obras de sua autoria. Trata- se das raras: 1° e 2° edições do livro A Rosa dos Ventos Gerais, O Pé e a Bola e A Poesia Parnaibana, que estão na primeira imagem. Na sequência, as quatro obras ao lado das que eu já tinha dele na coleção. Muito obrigado, meu amigo, por me premiar com suas ricas e inspiradas criações, mas obrigado principalmente por sua amizade e carinho."


Só me resta agradecer ao poeta Claucio pela generosidade de suas palavras.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário