domingo, 23 de agosto de 2020

O MARTELO E A LIRA: Poetas e Magistrados

 

6 comentários:

  1. A melhor parte da Live. Muito bem organizada. Como sempre o poeta maior arrebentou.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui assistir quase.nada da live porque as sete horas chegaram em nossa casa um filho duas neta e um e uma bisneta dizendo que tinham vindo tomar um cafezinho comigo e Kid.,como aos sábados edomingos as padarias fecham por causado vírus tive de ir fazer.nôlos fritos para o café e quando me.desocupei tudo já havia terminado.por favôr me.desculpe .Eu já havia avisado até para M.Teresa e ela também falou que a M.José sua irmã já havia avisado.Agora vi suas postagens e li o que pude.pois não sei lidar com muitas opções da internet.Um abraço a vc e famili. Sei que tudo deve ter sido lindo, Parabéns a vc etodos os demais participantes.

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar os links por WhatsApp.
    Abraço,
    Elmar

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, perdi a hora da live. Se tiver jeito, disponibilize para nós.

    ResponderExcluir
  5. Eis a diferença entre um texto técnico, em geral, e um poema: a inspiração pura vinda do fundo coração. Parabéns pelo belíssimo projeto.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado aos amigos Araújo e Fabrício. Vou lhe enviar os links caro JP Araújo.

    ResponderExcluir