sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Encontros

Fonte: Google


Encontros


Sousa Filho

Poeta e escritor


Não creio em sorte, coincidência ou acaso. Também não me peça para dar nome ao que vou relatar. Deixo a cargo do leitor, nomear o que virá adiante, se for do seu interesse, é claro.

Entretanto, devo dizer que encontrei uma pessoa, que conheci por intermédio de um sarau musical, veiculado na na internet e muito comum (não os saraus), onde de bate-pronto, já me apaixonei por aquela talentosíssima voz, que atende pelo belo nome de Ana Adília.

Peço encarecidamente ao leitor que entenda que essa admiração avassaladora pela maravilhosa voz de Ana Adília, a priori ocorreu um dia antes, num sarau virtual, onde essa grande artista “desfilou” com seu talento musical, nos proporcionando, imensa satisfação em ouvi-la.

Penso ser importante ratificar que minha descrença na sorte, coincidência ou acaso, não mensuram esse encontro com tamanho talento musical, que atende pelo nome de Ana Adília.

Além disso , é necessário dizer que quando tive a honra de ver tanto talento no referido sarau, acima mencionado, fui contemplado, no mesmo dia, ouvindo-a novamente, e cantando meu pedidos , Elis e Adoniram, além de outros clássicos ; nada que não estivesse ao alcance da nossa cantora Ana Adília.

Também é importante dizer que até então eu estava abismado com tamanha voz , que não tinha noção que aquela artista de rosto lindo(com o devido respeito) era aquela aquele mesmo rosto angelical e talentoso que eu tive a honra de encontrar naquele sarau poético, que aconteceu na noite anterior, onde aquela bela e talentosa moça, me tornou refém do seu talento.

Portanto, não creio em sorte, coincidência ou acaso. Só creio, nesse contexto, no imenso talento de Ana Adília. Alguém que a conheça, diverge?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário