domingo, 29 de maio de 2011

REPAGINANDO JÁ ESTÁ NAS BANCAS



B. SILVA

Quem quiser conhecer a verdadeira história da queima dos tapumes da Praça da Graça, nos idos de 1978, é só adquirir a Revista Repaginando que já está nas bancas da cidade.
Claro, fiquei por demais lisonjeado pelo fato de rever fotos minhas, aos 22 anos de idade, e alguns artigos publicados por mim, àquela época, no Jornal Inovação.
Vale à pena ver também e ler um pouco do que foi o Bar Recanto da Saudade(bar do Augusto)na antiga Munguba.
A revista tem como editor Reginaldo Costa, fundador do Inovação.
Na foto, um time de primeira, no Bar do Augusto. Dentre eles:Bernardo Silva, Elmar Carvalho, Reginaldo Costa, Canindé Correia, Flamarion Mesquita,Vicente Potência, Danilo Melo,Wilton Porto, Jonas Fontenele, Paulo Martins, Isarael Correia e o próprio Augusto.

Um comentário:

  1. Joserita Melo Carvalho31 de maio de 2011 às 09:28

    Ah padrinho Elmar eu quero uma! manda p/mim, por favor..... ou pede p/o papai mandar que ele manda. Eu lembro um pouco da noite da queima dos tapumes.... a gente morava lá no predio dos correios, eu estava dormindo, acordei e queria descer, tu ñ deixou ( pois se ñ me engano o papai e a mamãe estavam viajando p/ CM) e tu tava no comando. O Paulo desceu e parece que furou o pé num prego dos tapumes. Eu sei que fiquei só olhando lá da janela, não lembro muito bem.

    ResponderExcluir