terça-feira, 4 de outubro de 2011

VIVENDO


ALCIONE PESSOA LIMA

Vivendo, sinto o ritmo da vida
que é fruto da emoção.
Um coração sossegado.
Um amor que desperta a cada dia.
E saúda a beleza, a leveza da alma.
Meus olhos não contêm o carnaval
Que as mãos estendem no varal.
E tudo é sol, e o sal da terra,
Por onde o corpo se arrasta,
Arde na percepção do fim.
As dúvidas a moverem o mundo.
Necessárias às minhas respostas.
Cruzo com rostos diversos.
E tantos assustados e prestes a morderem a isca
E a sucumbirem na dor da vaidade.
A liberdade que aprisiona
E todos seguem na direção comum...
Como novidades anunciadas.
Encontro com vidas apaixonadas...
E outras pela vida arrastadas...
Ainda não ouço o sino que anuncia
A única verdade.
Mas estou certo que ele me surpreenderá.
E não será dado a mim tal privilégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário