domingo, 2 de dezembro de 2012

Bernardo de Carvalho – O Fundador de Bitorocara



O livro Bernardo de Carvalho – O Fundador de Bitorocara, da autoria de Elmar Carvalho, que contém o perfil biográfico de um dos mais importantes vultos históricos do Piauí colonial, e que traz ainda outros temas de interesse de Campo Maior, encontra-se à venda na sede da ACALE e da Gráfica e da Drogaria São Judas Tadeu. O produto da venda será doado para a comemoração dos 300 da Freguesia de Santo Antônio do Surubim.

8 comentários:

  1. Valter lima alves
    rua jose urbano' 170 bloco B5 apt 22
    Condominio jardim das pedras
    bairro. Jardim paulista
    Ribeirao preto. Sp
    Cep 14091 .190

    ResponderExcluir
  2. Poeta Elmar. Em chegando sua postagem do livro envio o. Material prometido.

    ResponderExcluir
  3. Caro poeta Walter,
    Obrigado pelas suas palavras de estímulo.
    Breve farei a postagem do opúsculo.

    ResponderExcluir
  4. tank you... e sua predileção pela poesia continua.. em se postando algumas das suas "pedras", que não sejam de toques porque já que estão lapi-dadas. deliciar-nos-ia se voltasse ao ramo da poesia. produzindo. pena o poeta não queira voltar a pegar no bico de pena como os tais vates romanos e tornar a nos dar um brinde de criações poéticas.
    fica mis um estímulo de um apreciador da voissa poesia.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável ver um evento de grandiosa valia cultural para nossos munícipes ser tão pouco prestigiado. Noto pelas fotos que nem nossos acadêmicos tiveram a fineza de aparecer. Vai entender...
    Parabéns Dr. Elmar Carvalho que Deus continue iluminando sua mente para cada vez mais nos agraciar com seus textos e obras.

    ResponderExcluir
  6. É, caro Cláudio Rogério, para você ver como são as coisas...
    Eu só não desisto porque sou um tanto teimoso e persistente, e realmente tenho vocação para as letras, e não estou nessa luta por simples diletantismo.
    Comentarei algumas coisas do evento na próxima semana, neste blog.

    ResponderExcluir