sábado, 8 de agosto de 2015

Festa de aniversário de 80 anos de dona Lozinha


Texto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

03/08/2015 - Festa de aniversário de 80 anos de dona Lozinha, reúne família e amigos em um momento inesquecível

Bonita festa marcou os 80 anos de dona Firmina Santos Silva, carinhosamente chamada de dona Lozinha como é popularmente conhecida. A família de “O Repórter do Araguaia” Parabeniza a senhora, pelos seus 80 anos de existência. Dona Lozinha, esta mulher, forte, guerreira, exemplo de vida nasceu no dia 31 de julho de 1935 no Parnaíba município o estado do Piauí.

Ao comemorar os seus 80 anos de vida, onde reuniu toda a família e os amigos para lhe desejar um feliz aniversário.  Foi uma festa onde o respeito, admiração e amor por Dona Lozinha, na comemoração dos seus 80 anos de vida. Com a participação dos seus irmãos, filhos, noras, genros, netos e bisnetos; todos viveram momentos de rara emoção e felicidade, na tarde da ultima sexta-feira, na Fazenda Buritis, localizada em São Félix do Araguaia - MT.



Em um clima de reencontro, entre a família e amigos, o ambiente tornou-se um clima onde o amor há Dona Lozinha, imperava e a alegria pelo belo momento. Quando sua Filha Nilva de Almeida convidou Dona Lozinha para declarar seu amor eterno, foi um dos momentos de muita emoção em seguida foi homenageada pela sua amiga e comadre Graça Parente que leu um pouco de sua trajetória e luta em São Félix.

O aniversario de 80 anos é, sem dúvida, um marco na vida de uma pessoa, afinal, depois de viverem tanto assim, quantas experiências e sabedorias essa pessoa já carrega consigo, histórias vividas, acontecimentos passados, de fato viver tanto assim é um privilégio para poucos. Por isso mesmo, quando esta data chega é de primordial importância que comemoremos muito junto com a família e amigos, mostrando que a experiência adquirida com os anos só nos faz querê-la bem mais e mais. Ficou claro na mente de todos, que a família demonstrou isso. Dona Lozinha é exemplo de superação. O tempo a fez entender a  bela canção...´´ o mundo pode até fazer você chorar, mais Deus te quer sorrindo`` Deus não nos abandona nunca.



A festa foi linda, a equipe de O Repórter do Araguaia também esteve lá para dar um abraço a essa mulher que muito faz pela cidade de São Félix do Araguaia. Dona Lozinha o seu carisma, simpatia e energia positiva nos motiva cada vez mais a produzir matérias como essa, feita com muito carinho para todos os nossos internautas. Desejamos saúde, paz, harmonia e muitas felicidades, esses são os votos de toda Família de O Repórter do Araguaia.

E Dona Lozinha, disse que estava muito feliz por aquele momento em que estava vivendo, pois naquele momento estavam todos juntos comemorando o aniversário dela. Ela agradeceu a presença de todos.

Muita paz e harmonia para toda família!


Todas as fotos dos 80 anos de Dona Lozinha, realizado no dia 31 de julho de 2015 estão disponíveis no Facebook:  o.reporter.do.araguaia@facebook.com de “O Repórter do Araguaia”.
    
Fonte: O Repórter do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário