domingo, 27 de setembro de 2015

Bernardo de Carvalho - 2ª edição digital

       
Foi publicada a segunda edição digital de Bernardo de Carvalho, o Fundador de Bitorocara, no site da amazon.com.br.

O terceiro capítulo sobre - A localização da Fazenda Bitorocara - foi substancialmente aumentado, com novos argumentos e transcrição de prova documental sobre sua localização, além de reforço aos argumentos já anteriormente elaborados.

3 comentários:

  1. Grande amigo,
    O nosso Bernardo de Carvalho deixou entre nós uma descendência aguerrida e que dá um boi pra não entrar numa guerra, mas põe toda as suas fazendas em jogo pra não sair dela. Cutucaram os bernardianos com vara curta e estão recendo chumbo grosso da cavalaria bitorocariana. A montanha está parindo um vulcão, mestre!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Elmar,
    estou vendo que V., além da primazia do gênero poético, está se revelando um pesquisador ousado Já havia percebido essa vertente através da leitura de "Confissões de um juiz." Folgo em saber que experimenta o seu talento nesta direção.
    Quem não enxergou maior valor em suas memórias é porque lê mal ou lhe tem inveja e, aí, em Teresina, não faltam essas "ervas daninhas."
    Obrigado por postar o meu ensaio sobre a poesia do Luiz Filho. Acho que vai o jovem poeta crescer em visibilidade Tem muitos méritos e é um poeta com muito lastro cultural e intimidade com o verso tanto o tradicional quanto o que lida com as novas formas de compor poesia com o pé em outras realidades, como a internet, a linguagem da cibernética.
    Mando-lhe forte abraço.

    Cunha e Silva Filho

    ResponderExcluir
  3. Oportunamente, através de e-mail, vou lhe fornecer detalhes sobre a sua abordagem, para que vc mesmo tire as suas conclusões.
    Na segunda parte de seu comentário, o amigo aborda a inveja, que é um triste sentimento. Pois o invejoso sofre por causa de algo ou alguém que muito admira, mas sem jamais aplaudir.
    Abraço,
    Elmar

    ResponderExcluir