quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sociedades de Amigos da Marinha promovem encontro regional em Parnaíba.


Sociedades de Amigos da Marinha promovem encontro regional em Parnaíba.

A Sociedade de Amigos da Marinha do Piauí promove entre os dias 21 e 24 de junho em Parnaíba o Encontro das Soamar Região Norte quando será realizada uma vasta programação com a presença de associados e autoridades civis e militares. A chegada das delegações em avião da Força Aérea Brasileira tem início a partir das 10h no Aeroporto Internacional Prefeito João Silva Filho, bairro Catanduvas, na zona leste.

Na quinta-feira, dia 22, a programação tem início com um almoço no Restaurante La Barca, para presidentes e soamarinos visitantes seguido de um city tour. À noite na Câmara Municipal de Parnaíba será realizada a entrega da Medalha do Mérito Legislativo e título de cidadão parnaibano ao vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva, comandante do 4° Distrito Naval em Belém seguido de jantar no restaurante Mangata, na avenida São Sebastião.

A programação do encontro tem prosseguimento na sexta-feira dia 23 às 9h com uma palestra do vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva, comandante do 4° Distrito Naval e às 10h outra palestra, dessa vez com o comandante do 9° Distrito Naval, vice-almirante Luís Antonio Rodrigues Hecht. Ainda pela manhã o diretor do CCSM, contra-almirante Flávio Augusto Viana Rocha, profere uma palestra antes de serem encerrados os trabalhos técnicos do dia.

No final da tarde da sexta-feira, dia 23 os soamarinos visitam o complexo da Usina Eólica da Pedra do Sal, na Ilha Grande de Santa Isabel. À noite as delegações se confraternizam em um jantar no Andrea’s Buffet tendo como atrações regionais o Grupo de Danças Luiz Filho e o grupo folclórico Rei do Cangaço. No sábado, dia 24, último dia do encontro, os soamarinos participam de um passeio ao Delta do Parnaíba a partir das 8h, seguido de almoço no Restaurante Marina do Delta, porto dos Tatus. Entre as 14h e as 20h será a partida das delegações.

Fonte: APM Notícias/Pádua Marques.

Foto: arquivo SOAMAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário