Fotos tiradas por João Miguel de Souza Carvalho, meu filho, na região de Eirunepé, município do Amazonas, onde atualmente ele exerce suas funções militares.
Poeta, contista, cronista, romancista, memorialista e diarista. Membro da Academia Piauiense de Letras. Juiz de Direito aposentado. *AS MATÉRIAS ASSINADAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, E NÃO TRADUZEM OBRIGATORIAMENTE A OPINIÃO DO TITULAR DESTE BLOG.
Bom dia, Poeta! Fotos muito bonitas, onde realçam o esplendor da natureza. Abraços. Ben-Hur Sampaio.
ResponderExcluirEm nome do João Miguel agradeço suas amáveis e incentivadoras palavras.
ResponderExcluirAbraço,
Elmar Carvalho
Como diria o erudito: "inexoravelmente belas". Como digo eu: "são retratos de uma belezura indizível!".
ResponderExcluirComo diria o erudito: "inexoravelmente belas". Como digo eu: "De uma belezura indizível!".
ResponderExcluirCerto que a paisagem ajuda. Mas a mira do rapaz foi certeira, ainda mais que ele fez as fotografias de cima de um barco em movimento. Obrigado por suas amáveis e incentivadoras palavras, caro Irmão Fernando.
ResponderExcluirÉ claro que a natureza da região amazônica facilita, porém fico lisonjeado e agradecido com essas palavras que me tocam. Eu vou sempre me aperfeiçoar, me aprimorar, para fazer regitros tão belos quantas estas imagens e comprar, em um futuro próximo,uma máquina fotográfica modelo profissional, para obter resultados melhores que estes. Além de observar as belezas da região,eu as registro, pra ficarem eternamente gravadas na minha mente e em meu coração! Obrigado a todos!
ResponderExcluir*registro
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirFilho de poeta, poeta é? Essas imagens são a poesia em sua feição mais visível. A exuberância das árvores e o sol incidindo sobre as águas do Igapó, são alimentos benfazejos ao espírito. Um ótimo trabalho, João Miguel! Agora é só colocá-los em molduras e distribuir beleza bela casa toda.
ResponderExcluir