segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SEX-APPEAL



ELMAR CARVALHO

Movo até o teu
meu amoroso coração
- ânfora de lágrimas e solidão.

Teu olhar me revida
com uma impressentida carícia
referta de promessas e delícia.

Teus olhos escorregam macios
das penumbras dos cílios armados em cios
e afagam minha pele
eriçada em arrepios.

Meus anseios
desvelam tuas vestes
e revelam os empinados penedos
sedosos de teus seios,
sem medos
e sem receios,
e devassam em
tênues e tímidos acessos
os teus mais secretos
úmidos e diletos recessos.

E eu te desejo mais que tudo,
mas me contenho e me abstenho
e me deixo ficar inerte e mudo...

Um comentário:

  1. Oh! ter vinte anos sem gozar de leve
    Aventura de uma alma donzela!
    E sem na vida ter sentido nunca
    Na suave atração de um róseo corpo
    Meus olhos turvos se fechar de gozo.
    (Alvares de Azevedo)

    hl/sp

    ResponderExcluir