sexta-feira, 26 de abril de 2013

Comunico o falecimento de minha mãe

Rosália, Miguel, Elmar e Fátima


Comunico aos meus parentes e amigos o falecimento de minha mãe, Rosália Maria de Mélo Carvalho, ocorrido às 15:45 horas de hoje, em Teresina. Seu corpo será velado em Campo Maior, em sua casa residencial. O sepultamento será às 11 horas de amanhã, sábado. Mamãe teve oito filhos com o seu marido e meu pai, Miguel Arcângelo de Deus Carvalho, que lhe sobrevivem, com exceção da filha Josélia, falecida em 1978, aos 15 anos de idade. Oportunamente, pretendo escrever um texto sobre minha mãe, que foi exemplar em cuidar de seu marido, dos seus filhos e de sua casa. Foi boníssima esposa, mãe, amiga. Sua missão foi ser uma excelente mãe de família e dona de casa, e nisso foi paradigmática. Assim como ela soube cuidar dos outros, sei que Deus, da mesma forma, cuidará dela, ao recebê-la numa de suas moradas (Evangelho de João, 14:2).

Elmar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário