sábado, 11 de maio de 2013

AFERINDO PESSOA



AFERINDO PESSOA
(O BABACA)

Virgílio Queiroz

Lembra quando eu disse que lhe amava?
Você sorriu e eu com cara de babaca fui pra casa
ouvir Antonio Carlos & Jocafi “nego me chamou de imbecil”
Lembra de mim pobre coitado
subindo a escada embriagado
e com a voz entrecortada dizer eu te amo!
Você fez pouco caso, sorriu, os amigos me gozaram
e eu corri pra casa, com cara de babaca ouvir
Antonio Carlos & Jocafi “nego me chamou de imbecil”
Lembra quantas vezes, com cara de babaca,
eu disse: eu te amo!
E você, com cara de babaca, se entregar a esse amor
e eu feliz chegar à conclusão que todos são babacas
quando dizem: eu te amo!
Porque não existe nada mais babaca
que dizer: eu te amo!
Eu, sinceramente, fui babaca mais de cem vezes
quando disse eu te amo
e serei um eterno babaca dizendo EU TE AMO
pois, meu amor(sinceramente)
os verdadeiros babacas não são àqueles que dizem
EU TE AMO!
E sim àqueles que nunca tiveram coragem de ser babacas e dizer:
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário