domingo, 10 de janeiro de 2016

Morre Bernardo Carranca


Acabo de saber da morte de Bernardo Carranca, através de telefonemas de amigos parnaibanos e do portal Proparnaíba, no qual tenho blog. Do site mencionado transcrevo o seguinte trecho:

“No início da tarde deste domingo, dia 10, o músico parnaibano Bernardo Carranca faleceu. O prefeito Florentino Neto decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do cantor .

Segundo informações não oficiais, músico deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Parnaíba, onde já chegou sem vida.  A causa da morte do artista ainda não foi divulgada.

Carranca é um dos grandes nomes no cenário musical da cidade de Parnaíba, desde 1967 quando ficou conhecido por seu trabalho como vocalista da banda “Os Grilos”, como também entrou para a história da música parnaíbana, pela arte do improviso e principalmente por fazer parte da cultura da cidade.”

Aproveito para apresentar meus pêsames aos seus familiares, e para ressaltar que ele ficará para sempre lembrado pelos seus improvisos bem humorados e pelas suas performances, em que mostrava dotes de verdadeiro ator e intérprete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário