segunda-feira, 30 de novembro de 2020

CAMPO MAIOR PROMOVEU SEU PRIMEIRO CAFÉ LITERÁRIO







O Café Santo Expedito, localizado na Rua Coronel Eulálio Filho, próximo ao Ministério Público, realizou neste último sábado o  1º Café Literário, que tem como objetivo valorizar a literatura campo-maiorense, apresentando seus escritores e produções. O Café Literário surgiu da parceria entre o proprietário Gilson Lima, o historiador Celson Chaves e a professora de Letras Glaziane Soares.

 

O Café Literário (CL) realiza-se uma vez por semana. O autor homenageado do 1º encontro foi o juiz aposentado, poeta, cronista e romancista Elmar Carvalho, nascido em Campo Maior e residente em Teresina.

 

Além de estimular o interesse pela literatura campo-maiorense e piauiense, o CL promove o encontro entre escritores e leitores, num momento em que leitura e música, café e bate papo, transformam o ambiente num prazeroso e lúdico reencontro.

 

O 2º CL realizar-se-á na quinta-feira (3/12), a homenageada será a empresária e jornalista Edilene Motta, momento em que a escritora lançará seu primeiro livro infantil A MENINA, A AVÓ, O GATO E A LUPA.



Fonte: Portal de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário